Joao Eduardo dos Santos é Socio Administrador na 3barras Participacoes, especializada em Compra e venda de imóveis próprios. Também desempenha a função de Produtor Rural na Suely Aparecida Thomazi dos Santos e Outros, cuja atuação é de Cultivo de cana-de-açúcar. Além disso, trabalha como Administrador do Website, Diretor e Responsavel Tecnico do Website na Ths Provider S R, com foco em Serviços de comunicação multimídia - SCM.
Quer saber mais sobre Joao Eduardo dos Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Joao Eduardo dos Santos e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a 3barras Participacoes

Produtor Rural
Administrador do Website, Diretor e Responsavel Tecnico do Website

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOAO EDUARDO DOS SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Joao Eduardo dos Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium