Joao Carlos Rossi é Socio Administrador na Miguel Rossi Administracao de Imoveis Ltda, especializada em Aluguel de imóveis próprios. Também desempenha a função de Administrador na L.e. e R. Empreendimentos Imobiliarios Ltda., cuja atuação é de Incorporação de empreendimentos imobiliários. Além disso, trabalha como Socio Administrador na J C Rossi Adm de Imoveis, com foco em Aluguel de imóveis próprios.
Quer saber mais sobre Joao Carlos Rossi? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Joao Carlos Rossi e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Miguel Rossi Administracao de Imoveis Ltda

Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOAO CARLOS ROSSI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Joao Carlos Rossi?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium