Joao Carlos Pereira é Presidente na Associacao Esportiva e Recreativa Itapecerica, especializada em Produção e promoção de eventos esportivos. Também desempenha a função de Socio Administrador na de Bom Pereira Administracao de Imoveis Ltda, cuja atuação é de Aluguel de imóveis próprios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na de Bom Pereira Energia, com foco em Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador.
Quer saber mais sobre Joao Carlos Pereira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Joao Carlos Pereira e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Associacao Esportiva e Recreativa Itapecerica

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOAO CARLOS PEREIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Joao Carlos Pereira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium