Joao Carlos da Silva Martins é Socio Administrador na Kondar Mineracao, especializada em Serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Também desempenha a função de Diretor na Cooperminerios, cuja atuação é de Extração de minério de metais preciosos.
Quer saber mais sobre Joao Carlos da Silva Martins? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Joao Carlos da Silva Martins e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Kondar Mineracao

Diretor

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOAO CARLOS DA SILVA MARTINS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Joao Carlos da Silva Martins?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium