Joao Antonio Melo Calaca é Socio Menor (Assistido/representado) na Companya Intima Lingerie, especializada em Confecção de roupas íntimas. Também desempenha a função de Socio Menor (Assistido/representado) na Companya Intima Lingerie, cuja atuação é de Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Quer saber mais sobre Joao Antonio Melo Calaca? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Joao Antonio Melo Calaca e impulsione as suas pesquisas.
Socio Menor (Assistido/representado)
Sobre a Companya Intima Lingerie

Socio Menor (Assistido/representado)

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOAO ANTONIO MELO CALACA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Joao Antonio Melo Calaca?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium