Jerolino Lopes de Aquino é Socio na Femina Prestadora de Servicos Medico Hospitalar Ltda, especializada em Atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências. Também desempenha a função de Socio na Laboratorio Carlos Chagas Ltda, cuja atuação é de Laboratórios clínicos. Além disso, trabalha como Socio na G20 Participacoes Administracao de Marcas e Investimentos Ltda, com foco em Outras sociedades de participação, exceto holdings.
Quer saber mais sobre Jerolino Lopes de Aquino? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jerolino Lopes de Aquino e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Femina Prestadora de Servicos Medico Hospitalar Ltda

Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JEROLINO LOPES DE AQUINO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jerolino Lopes de Aquino?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium