Jeremias Gregorio dos Santos é Presidente na Noix Participacoes S.a., especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Coconut & Fruit Brazil Comercio de Agua de Coco Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de bebidas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Jva Consultoria em Informatica Ltda, com foco em Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Quer saber mais sobre Jeremias Gregorio dos Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jeremias Gregorio dos Santos e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Noix Participacoes S.a.

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JEREMIAS GREGORIO DOS SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jeremias Gregorio dos Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium