Jefferson Luiz Alves Marinho é Presidente na Ibape-Ce, especializada em Outras atividades associativas profissionais. Também desempenha a função de Socio na Engeap - Avaliacoes e Pericias Ltda, cuja atuação é de Serviços de engenharia. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Construtora Soares Marinho, com foco em Construção de edifícios.
Quer saber mais sobre Jefferson Luiz Alves Marinho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jefferson Luiz Alves Marinho e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Ibape-Ce

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JEFFERSON LUIZ ALVES MARINHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jefferson Luiz Alves Marinho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium