Jean Carlos de SA é Administrador na Lhr 01 Scp, especializada em Construção de edifícios. Também desempenha a função de Administrador na Lhr 02 Scp, cuja atuação é de Construção de edifícios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Lara Construtora e Incorporadora, com foco em Construção de edifícios.
Quer saber mais sobre Jean Carlos de SA? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jean Carlos de SA e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Lhr 01 Scp

Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JEAN CARLOS DE SA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jean Carlos de SA?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium