Jean Carlos Aguiar é Socio Administrador na Aguiar Refeicoes, especializada em Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para empresas. Também desempenha a função de Socio Administrador na J. Aguiar Construtora, cuja atuação é de Construção de edifícios.
Quer saber mais sobre Jean Carlos Aguiar? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jean Carlos Aguiar e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Aguiar Refeicoes

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JEAN CARLOS AGUIAR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jean Carlos Aguiar?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium