Jean Carlo de Oliveira é Diretor na Cooperentulho - Cooperativa de Coleta de Entulhos de Praia Grande e Regiao, especializada em Coleta de resíduos não perigosos. Também desempenha a função de Socio Administrador na Solemar Materiais para Construcao Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Nedasa Locacao de Cacambas Ltda, com foco em Comércio atacadista de materiais de construção em geral.
Quer saber mais sobre Jean Carlo de Oliveira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jean Carlo de Oliveira e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Cooperentulho - Cooperativa de Coleta de Entulhos de Praia Grande e Regiao

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JEAN CARLO DE OLIVEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jean Carlo de Oliveira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium