Jarles Silva dos Santos é Socio Administrador na Ki Pao do Antonina Ltda, especializada em Padaria e confeitaria com predominância de revenda. Também desempenha a função de Socio na Padaria Pane Mio, cuja atuação é de Fabricação de produtos de panificação industrial. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Padaria e Confeitaria do Cruzeiro do Sul, com foco em Padaria e confeitaria com predominância de revenda.
Quer saber mais sobre Jarles Silva dos Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jarles Silva dos Santos e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Ki Pao do Antonina Ltda

Socio
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JARLES SILVA DOS SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jarles Silva dos Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium