Janaina Pimentel
Gestao em Central de Relacionamento com o Cliente. Especialista em Processos de Vendas e Atendimento em Excelencia** na empresa Sicoob Credipel
Pedro Leopoldo, MG
Sobre Janaina
Janaina Pimentel é Gestao em Central de Relacionamento com o Cliente. Especialista em Processos de Vendas e Atendimento em Excelencia** na Sicoob Credipel, especializada em Cooperativas de crédito mútuo.
Contatos
Empresas em que Janaina é listado
Sicoob Credipel
AtivaGestao em Central de Relacionamento com o Cliente. Especialista em Processos de Vendas e Atendimento em Excelencia**
Sobre a Sicoob Credipel
Organograma da Sicoob Credipel

Grupo Econômico de Janaina

Pessoas que trabalham com Janaina
- Rosana MarquesEspecialista de CambioSicoob Credipel
- Nome disponível no Econodata PremiumAgente de Atendimento ao ClienteSicoob Credipel
- Nome disponível no Econodata PremiumAgente de Atendimento AgroSicoob Credipel
- Nome disponível no Econodata PremiumGerente de AgenciaSicoob Credipel
- Nome disponível no Econodata PremiumGerente Regional de Negocios L Gestao de Pessoas L Gestao de Negocios L CooperativistaSicoob Credipel
Mais 43 pessoas que trabalham com Janaina encontradas
Leads recomendados
Acesse e-mails e telefones validados dos decisores
Potencialize sua geração de leads com informações confiáveis e precisas.
Conheça Econodata PremiumDê o play na Econodata
Encontre mais sócios e decisores:
Perguntas frequentes sobre Janaina Pimentel
Em qual empresa Janaina Pimentel trabalha?
Qual o cargo de Janaina Pimentel na Sicoob Credipel?
Os dados desta página estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?
Sobre essa página
Este site não pertence a JANAINA PIMENTEL. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Janaina Pimentel?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dados
![[RODA B2B] [Ep.14 - 2026] Mirar antes de acelerar: como a IA amplifica a estratégia comercial](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/tNVNikL3wX0/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.13 - 2026] Quem compra e quem vende IA](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/D5IUhQ3JfI8/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.12 - 2026] Cultura de IA: o que separa quem cresce de quem só fala sobre isso](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/YpfqBJQHCQQ/mqdefault.jpg)
