Janaina Oliveira é Professora na Ifrj - Reitoria, especializada em Educação profissional de nível tecnológico. Também desempenha a função de Gerente de Experiencia do Cliente na Ri Happy, cuja atuação é de Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos. Além disso, trabalha como Representante Comercial de Vendas na Special Dog Company, com foco em Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios.
Quer saber mais sobre Janaina Oliveira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Janaina Oliveira e impulsione as suas pesquisas.
Professora
Sobre a Ifrj - Reitoria

Gerente de Experiencia do Cliente
Representante Comercial de Vendas

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JANAINA OLIVEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Janaina Oliveira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium