Jamil Ganan Aley Junior é Diretor na Banco Votorantim S.a., especializada em Bancos múltiplos, com carteira comercial. Também desempenha a função de Diretor e Gerente de Relacionamento na Banco Bv S.a., cuja atuação é de Bancos múltiplos, com carteira comercial. Além disso, trabalha como Administrador na Meu Financiamento Solar Ltda, com foco em Correspondentes de instituições financeiras.
Quer saber mais sobre Jamil Ganan Aley Junior? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jamil Ganan Aley Junior e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Banco Votorantim S.a.

Diretor e Gerente de Relacionamento
Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JAMIL GANAN ALEY JUNIOR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jamil Ganan Aley Junior?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium