Italo Melo é Presidente do Conselho na Laboratorio Teuto Brasileiro S/a, especializada em Fabricação de medicamentos alopáticos para uso humano. Também desempenha a função de Master Of Business Administration na Unesa, cuja atuação é de Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Empresario CEO na Im Digital, com foco em Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Quer saber mais sobre Italo Melo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Italo Melo e impulsione as suas pesquisas.
Presidente do Conselho
Sobre a Laboratorio Teuto Brasileiro S/a

Master Of Business Administration
Empresario CEO

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ITALO MELO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Italo Melo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium