Israel Gonzaga Ferreira é Socio na Elohim Participacoes Ltda, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Pantokrator Ltda., cuja atuação é de Outras sociedades de participação, exceto holdings. Além disso, trabalha como Administrador na Minas Mineracao Ltda, com foco em Extração de minério de ferro.
Quer saber mais sobre Israel Gonzaga Ferreira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Israel Gonzaga Ferreira e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Elohim Participacoes Ltda

Socio Administrador
Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ISRAEL GONZAGA FERREIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Israel Gonzaga Ferreira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium