Ismael Vieira Borba Filho é Socio na Centro de Cardiologia Intervencionista do Sul do para, especializada em Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia. Também desempenha a função de Socio na Melo e Borba Servicos Medicos, cuja atuação é de Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Ismael Vieira Borba Filho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ismael Vieira Borba Filho e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Centro de Cardiologia Intervencionista do Sul do para

Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ISMAEL VIEIRA BORBA FILHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ismael Vieira Borba Filho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium