Isabela de Alcantara Pontes é Socio na Mily e Mig Comercio de Produtos Alimenticios Ltda, especializada em Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Também desempenha a função de Socio Administrador na Eskimo Santa Rosa 1, cuja atuação é de Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Além disso, trabalha como Administrador na Shurba Comercio de Sorvetes Ltda, com foco em Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Quer saber mais sobre Isabela de Alcantara Pontes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Isabela de Alcantara Pontes e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Mily e Mig Comercio de Produtos Alimenticios Ltda

Socio Administrador
Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ISABELA DE ALCANTARA PONTES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Isabela de Alcantara Pontes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium