Iris Xavier de Oliveira é Socio na Microlins, especializada em Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Também desempenha a função de Socio na Sabores Di Minas, cuja atuação é de Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Quer saber mais sobre Iris Xavier de Oliveira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Iris Xavier de Oliveira e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Microlins

Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a IRIS XAVIER DE OLIVEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Iris Xavier de Oliveira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium