Igor Felipe
CEO Contplus Inteligencia Contabil na empresa Unimed de Pindamonhangaba Cooperativa de Trabalho Medico
Pindamonhangaba, SP
Sobre Igor
Igor Felipe é CEO Contplus Inteligencia Contabil na Unimed de Pindamonhangaba Cooperativa de Trabalho Medico, especializada em Planos de saúde.
Contatos
Empresas em que Igor é listado
CEO Contplus Inteligencia Contabil
Sobre a Unimed de Pindamonhangaba Cooperativa de Trabalho Medico
Organograma da Unimed de Pindamonhangaba Cooperativa de Trabalho Medico

Grupo Econômico de Igor

Pessoas que trabalham com Igor
- Tatiane FerreiraAssistente AdministrativoUnimed de Pindamonhangaba Cooperativa de Trabalho Medico
- Nome disponível no Econodata PremiumAnalista de Faturamento SeniorUnimed de Pindamonhangaba Cooperativa de Trabalho Medico
- Nome disponível no Econodata PremiumAnalista AdministrativoUnimed de Pindamonhangaba Cooperativa de Trabalho Medico
- Nome disponível no Econodata PremiumTecnico em Seguranca do TrabalhoUnimed de Pindamonhangaba Cooperativa de Trabalho Medico
- Nome disponível no Econodata PremiumAuxiliar de Farmacia HospitalarUnimed de Pindamonhangaba Cooperativa de Trabalho Medico
Mais 106 pessoas que trabalham com Igor encontradas
Leads recomendados
Acesse e-mails e telefones validados dos decisores
Potencialize sua geração de leads com informações confiáveis e precisas.
Conheça Econodata PremiumDê o play na Econodata
Encontre mais sócios e decisores:
Perguntas frequentes sobre Igor Felipe
Em qual empresa Igor Felipe trabalha?
Qual o cargo de Igor Felipe na Unimed de Pindamonhangaba Cooperativa de Trabalho Medico?
Os dados desta página estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?
Sobre essa página
Este site não pertence a IGOR FELIPE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Igor Felipe?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dados
![[RODA B2B] [Ep.15-2026] Grandes contas na era da IA: conquista e expansão de clientes estratégicos](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/cyPvKdioqBQ/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.14 - 2026] Mirar antes de acelerar: como a IA amplifica a estratégia comercial](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/tNVNikL3wX0/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.13 - 2026] Quem compra e quem vende IA](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/D5IUhQ3JfI8/mqdefault.jpg)
