Ighor de Castro La Yunta é Socio Administrador na Locadora do Construtor, especializada em Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes. Também desempenha a função de Socio Administrador na Max Pecas, cuja atuação é de Comércio atacadista de máquinas, equipamentos para terraplenagem, mineração e construção; partes e peças. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Locamax, com foco em Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes.
Quer saber mais sobre Ighor de Castro La Yunta? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ighor de Castro La Yunta e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Locadora do Construtor

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a IGHOR DE CASTRO LA YUNTA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ighor de Castro La Yunta?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium