Humberto Carvalho de Abreu é Socio Administrador na Martec, especializada em Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração. Também desempenha a função de Socio na Posto Jacana, cuja atuação é de Comércio varejista de combustíveis para veículos automotores.
Quer saber mais sobre Humberto Carvalho de Abreu? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Humberto Carvalho de Abreu e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Martec

Socio

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a HUMBERTO CARVALHO DE ABREU. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Humberto Carvalho de Abreu?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium