Hugo da Silva Guimaraes é Socio Administrador na Expresso Caipira, especializada em Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Também desempenha a função de Socio na Restaurante Lenha Mineira, cuja atuação é de Restaurantes e similares. Além disso, trabalha como Socio Administrador na B & G Factoring, com foco em Sociedades de fomento mercantil - factoring.
Quer saber mais sobre Hugo da Silva Guimaraes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Hugo da Silva Guimaraes e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Expresso Caipira

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a HUGO DA SILVA GUIMARAES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Hugo da Silva Guimaraes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium