Henrique Longo é Socio Administrador na Hl Pregos, especializada em Fabricação de produtos de trefilados de metal, exceto padronizados. Também desempenha a função de Socio Administrador na Madeireira Longo, cuja atuação é de Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Hl Trefilacao, com foco em Fabricação de produtos de trefilados de metal padronizados.
Quer saber mais sobre Henrique Longo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Henrique Longo e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Hl Pregos

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a HENRIQUE LONGO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Henrique Longo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium