Henrique Leles Rocha é Socio na Sorvetes Milky, especializada em Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Sorvetes Milky, cuja atuação é de Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Sorvetes Milk, com foco em Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Henrique Leles Rocha? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Henrique Leles Rocha e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Sorvetes Milky

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a HENRIQUE LELES ROCHA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Henrique Leles Rocha?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium