Heloisa Lima
Recrutadora na empresa Lima & Bonfa Industria e Comercio de Ferramentas LTDA
Sumaré, SP
Sobre Heloisa
Heloisa Lima é Recrutadora na Lima & Bonfa Industria e Comercio de Ferramentas LTDA, especializada em Fabricação de máquinas e equipamentos para uso industrial específico não especificados anteriormente, peças e acessórios.
Contatos
Empresas em que Heloisa é listado
Recrutadora
Sobre a Lima & Bonfa Industria e Comercio de Ferramentas LTDA
Setor
Localização
Organograma da Lima & Bonfa Industria e Comercio de Ferramentas LTDA

Grupo Econômico de Heloisa

Pessoas que trabalham com Heloisa
- Marta SantanaAnalista de RHLima & Bonfa Industria e Comercio de Ferramentas LTDA
- Nome disponível no Econodata PremiumAnalista de Planejamento e Controle de ProducaoLima & Bonfa Industria e Comercio de Ferramentas LTDA
- Nome disponível no Econodata PremiumLima & Bonfa Industria e Comercio de Ferramentas LTDA
- Nome disponível no Econodata PremiumProgramadorLima & Bonfa Industria e Comercio de Ferramentas LTDA
- Nome disponível no Econodata PremiumInspetora de QualidadeLima & Bonfa Industria e Comercio de Ferramentas LTDA
Mais 25 pessoas que trabalham com Heloisa encontradas
Leads recomendados
Acesse e-mails e telefones validados dos decisores
Potencialize sua geração de leads com informações confiáveis e precisas.
Conheça Econodata PremiumDê o play na Econodata
Encontre mais sócios e decisores:
Perguntas frequentes sobre Heloisa Lima
Em qual empresa Heloisa Lima trabalha?
Qual o cargo de Heloisa Lima na Lima & Bonfa Industria e Comercio de Ferramentas LTDA?
Os dados desta página estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?
Sobre essa página
Este site não pertence a HELOISA LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Heloisa Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dados
![[RODA B2B] [Ep.15-2026] Grandes contas na era da IA: conquista e expansão de clientes estratégicos](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/cyPvKdioqBQ/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.14 - 2026] Mirar antes de acelerar: como a IA amplifica a estratégia comercial](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/tNVNikL3wX0/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.13 - 2026] Quem compra e quem vende IA](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/D5IUhQ3JfI8/mqdefault.jpg)
