Helio Francisco da Silva é Socio Administrador na Audiosonic Equipamentos Medicos Ltda, especializada em Comércio varejista de artigos médicos e ortopédicos. Também desempenha a função de Socio Administrador na Sound Med Lab Equipamentos Medicos Ltda, cuja atuação é de Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso odonto-médico-hospitalar; partes e peças. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Med Tec Industria e Comercio de Equipamentos Medicos Ltda, com foco em Fabricação de aparelhos eletromédicos e eletroterapêuticos e equipamentos de irradiação.
Quer saber mais sobre Helio Francisco da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Helio Francisco da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Audiosonic Equipamentos Medicos Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a HELIO FRANCISCO DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Helio Francisco da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium