Helena Midori Agena da Silva é Socio Administrador na Agena Work Ltda, especializada em Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria. Também desempenha a função de Socio Administrador na Agena e Agena Pasteis Ltda, cuja atuação é de Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Agena, com foco em Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Quer saber mais sobre Helena Midori Agena da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Helena Midori Agena da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Agena Work Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a HELENA MIDORI AGENA DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Helena Midori Agena da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium