Helena Maria de Jesus Santana é Socio na Tecnarte Industria e Comercio de Cortinas e Persianas Ltda, especializada em Fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico. Também desempenha a função de Socio na Mhp & Santana Administradora Ltda, cuja atuação é de Aluguel de imóveis próprios.
Quer saber mais sobre Helena Maria de Jesus Santana? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Helena Maria de Jesus Santana e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Tecnarte Industria e Comercio de Cortinas e Persianas Ltda

Socio

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a HELENA MARIA DE JESUS SANTANA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Helena Maria de Jesus Santana?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium