Helder Rondon Luz é Presidente na Associacao Matogrossense de Oftalmologia, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Oftalmoluz, cuja atuação é de Atividade médica ambulatorial restrita a consultas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na J H Luz Servicos Assessoria e Consultoria, com foco em Aluguel de imóveis próprios.
Quer saber mais sobre Helder Rondon Luz? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Helder Rondon Luz e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Associacao Matogrossense de Oftalmologia

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a HELDER RONDON LUZ. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Helder Rondon Luz?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium