Helder Dehon de Paula é Presidente na Aavr, especializada em Atividades de assistência psicossocial e à saúde a portadores de distúrbios psíquicos, deficiência mental e dependência química e grupos similares não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Ahb Esporte, cuja atuação é de Agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Alumiflex, com foco em Construção de edifícios.
Quer saber mais sobre Helder Dehon de Paula? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Helder Dehon de Paula e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Aavr

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a HELDER DEHON DE PAULA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Helder Dehon de Paula?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium