Helder da Silva Barroso é Socio Administrador na Centro de Medicina Integrado Samaritan Ltda, especializada em Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares. Também desempenha a função de Socio na Examed Servicos Medicos Ltda, cuja atuação é de Atividade médica ambulatorial restrita a consultas. Além disso, trabalha como Socio na Dm1- Uti-1 Servicos Medico-Hospitalares Ltda, com foco em Atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências.
Quer saber mais sobre Helder da Silva Barroso? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Helder da Silva Barroso e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Centro de Medicina Integrado Samaritan Ltda

Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a HELDER DA SILVA BARROSO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Helder da Silva Barroso?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium