Haitham Ahmad é Presidente na Assl, especializada em Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências. Também desempenha a função de Socio Administrador na Gincor Centro Diagnostico, cuja atuação é de Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Radius Medicina por Diagnostico, com foco em Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia.
Quer saber mais sobre Haitham Ahmad? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Haitham Ahmad e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Assl

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a HAITHAM AHMAD. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Haitham Ahmad?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium