Haidar Youssef El Zein é Socio Administrador na Midiastar, especializada em Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação. Também desempenha a função de Socio Administrador na Mz Investimentos Ltda, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Haidar Youssef El Zein? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Haidar Youssef El Zein e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Midiastar

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a HAIDAR YOUSSEF EL ZEIN. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Haidar Youssef El Zein?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium