Gustavo Lima Bedim é Socio Administrador na Ggs, especializada em Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia. Também desempenha a função de Socio na J M Bedim Administradora de Bens e Imoveis Proprios Ltda, cuja atuação é de Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Quer saber mais sobre Gustavo Lima Bedim? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Gustavo Lima Bedim e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Ggs


Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a GUSTAVO LIMA BEDIM. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Gustavo Lima Bedim?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium