Gustavo de Almeida Assis é Socio na A3 Administracao Participacao e Incorporacao de Bens, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Diretor na Associacao Brasileira de Estilistas - Abest, cuja atuação é de Atividades de organizações associativas patronais e empresariais. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Fk Comercio de Artigos Esportivos Ltda, com foco em Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Quer saber mais sobre Gustavo de Almeida Assis? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Gustavo de Almeida Assis e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a A3 Administracao Participacao e Incorporacao de Bens

Diretor
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a GUSTAVO DE ALMEIDA ASSIS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Gustavo de Almeida Assis?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium