Guilherme Souza é Quality Management Systems na Adama Brasil S/a, especializada em Fabricação de defensivos agrícolas. Também desempenha a função de Human Resources Coordinator na Kuehne+nagel Servicos Logisticos Ltda., cuja atuação é de Atividades de agenciamento marítimo. Além disso, trabalha como Gestao de Ti/ Assistente Administrativo/ Assistente de Ti/ Tecnologia na Sandoz do Brasil Industria Farmaceutica Ltda., com foco em Fabricação de medicamentos alopáticos para uso humano.
Quer saber mais sobre Guilherme Souza? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Guilherme Souza e impulsione as suas pesquisas.
Quality Management Systems
Sobre a Adama Brasil S/a

Human Resources Coordinator
Gestao de Ti/ Assistente Administrativo/ Assistente de Ti/ Tecnologia

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a GUILHERME SOUZA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Guilherme Souza?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium