Guilherme Jabur é CEO e Coordenador de Desenvolvimento de Projetos Pharma na Aura Pharma, especializada em Comércio atacadista de medicamentos e drogas de uso humano. Também desempenha a função de Socio Administrador na Dot Licitacoes, cuja atuação é de Comércio atacadista de máquinas e equipamentos para uso industrial; partes e peças. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Guilherme Jabur e Cia Ltda, com foco em Restaurantes e similares.
Quer saber mais sobre Guilherme Jabur? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Guilherme Jabur e impulsione as suas pesquisas.
CEO e Coordenador de Desenvolvimento de Projetos Pharma
Sobre a Aura Pharma

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a GUILHERME JABUR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Guilherme Jabur?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium