Glauber Gregorio de Souza Fernandes é Socio na Souza e Fernandes Comercio de Termoplasticas Ltda, especializada em Comércio atacadista de resinas e elastômeros. Também desempenha a função de Socio Administrador na Bework, cuja atuação é de Serviços de engenharia. Além disso, trabalha como Socio na Reciclamais, com foco em Recuperação de materiais plásticos.
Quer saber mais sobre Glauber Gregorio de Souza Fernandes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Glauber Gregorio de Souza Fernandes e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Souza e Fernandes Comercio de Termoplasticas Ltda

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a GLAUBER GREGORIO DE SOUZA FERNANDES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Glauber Gregorio de Souza Fernandes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium