Giovanni Araujo Faria é Socio Administrador na Orion Participacoes e Negocios Imobiliarios, especializada em Outras sociedades de participação, exceto holdings. Também desempenha a função de Administrador na America Cobranca, Cadastros e Creditos Ltda, cuja atuação é de Atividades de cobrança e informações cadastrais. Além disso, trabalha como Diretor na Bioagro Participacoes e Empreendimentos Empresariais S/a, com foco em Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Quer saber mais sobre Giovanni Araujo Faria? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Giovanni Araujo Faria e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Orion Participacoes e Negocios Imobiliarios

Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a GIOVANNI ARAUJO FARIA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Giovanni Araujo Faria?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium