Giovanna Torres Lomba é Socio na Instituto de Anestesiologia Rio de Janeiro, especializada em Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos. Também desempenha a função de Socio Administrador na S R L Francisco de Assis Servicos Medicos Ltda, cuja atuação é de Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Clinica Pro-Face de Cirurgia Cervico Facial Ltda., com foco em Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Quer saber mais sobre Giovanna Torres Lomba? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Giovanna Torres Lomba e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Instituto de Anestesiologia Rio de Janeiro

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a GIOVANNA TORRES LOMBA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Giovanna Torres Lomba?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium