Gilson Carlos Trindade da Silva é Diretor na Nacional Plasticos, Industria e Comercio, especializada em Fabricação de laminados planos e tubulares de material plástico. Também desempenha a função de Presidente na Nacional Filme, cuja atuação é de Fabricação de laminados planos e tubulares de material plástico. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Trade Center Comercial Ltda, com foco em Comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários.
Quer saber mais sobre Gilson Carlos Trindade da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Gilson Carlos Trindade da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Nacional Plasticos, Industria e Comercio

Presidente
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a GILSON CARLOS TRINDADE DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Gilson Carlos Trindade da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium