Gilmar Dammski é Diretor na Rede Nossa Perola, especializada em Criação de ostras e mexilhões em água salgada e salobra. Também desempenha a função de Socio Administrador na Gd Aluguel de Imoveis Ltda, cuja atuação é de Aluguel de imóveis próprios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Gd Turismo e Eventos Ltda, com foco em Agências de viagens.
Quer saber mais sobre Gilmar Dammski? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Gilmar Dammski e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Rede Nossa Perola

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a GILMAR DAMMSKI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Gilmar Dammski?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Dezembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium