Gilkinson Botelho dos Anjos é Socio Administrador na Imperial Comercio de Ceramica Ltda., especializada em Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Socio na Supermercado Santucci, cuja atuação é de Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Supermercado Boa Compra, com foco em Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados.
Quer saber mais sobre Gilkinson Botelho dos Anjos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Gilkinson Botelho dos Anjos e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Imperial Comercio de Ceramica Ltda.

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a GILKINSON BOTELHO DOS ANJOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Gilkinson Botelho dos Anjos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium