Gilberto Huber é Socio Administrador na Ebid Editora Paginas Amarelas Ltda - Falido, especializada em Edição integrada à impressão de revistas. Também desempenha a função de Presidente na Itapicuru S a Empreendimentos Comerciais e Industriais, cuja atuação é de Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Além disso, trabalha como Presidente na Instituto de Estudos e Coleta de Dados, com foco em Pesquisas de mercado e de opinião pública.
Quer saber mais sobre Gilberto Huber? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Gilberto Huber e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Ebid Editora Paginas Amarelas Ltda - Falido

Presidente
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a GILBERTO HUBER. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Gilberto Huber?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Dezembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium