Gilberto Freitas é Diretor de Negocios Imobiliarios na Brasif, especializada em Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Diretor de Negocios Imobiliarios na Grupo Excesso, cuja atuação é de Incorporação de empreendimentos imobiliários. Além disso, trabalha como Diretor Executivo na Nexo Representacoes, com foco em Representantes comerciais e agentes do comércio de madeira, material de construção e ferragens.
Quer saber mais sobre Gilberto Freitas? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Gilberto Freitas e impulsione as suas pesquisas.
Diretor de Negocios Imobiliarios
Sobre a Brasif

Diretor de Negocios Imobiliarios
Diretor Executivo

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a GILBERTO FREITAS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Gilberto Freitas?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium