Sobre Gilberto
Gilberto da Silva é Socio Administrador na Ordem Seguranca, especializada em Atividades de vigilância e segurança privada. Também desempenha a função de Socio na Daivig Seguranca LTDA, cuja atuação é de Atividades de vigilância e segurança privada. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Controle.com Controle de Acesso e Eventos LTDA, com foco em Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.
Contatos
Empresas em que Gilberto é listado
Ordem Seguranca
InaptaSocio Administrador
Sobre a Ordem Seguranca
Organograma da Ordem Seguranca

Daivig Seguranca LTDA
AtivaSocio
Sobre a Daivig Seguranca LTDA
Organograma da Daivig Seguranca LTDA

Socio Administrador
Sobre a Controle.com Controle de Acesso e Eventos LTDA
Setor
Localização
Organograma da Controle.com Controle de Acesso e Eventos LTDA

Grupo Econômico de Gilberto

Pessoas que trabalham com Gilberto
- Jose Henrique de Oliveira da SilvaSocio AdministradorControle.com Controle de Acesso e Eventos LTDA
- Nome disponível no Econodata PremiumSocio AdministradorDaivig Seguranca LTDA
Leads recomendados
Acesse e-mails e telefones validados dos decisores
Potencialize sua geração de leads com informações confiáveis e precisas.
Conheça Econodata PremiumEncontre mais sócios e decisores:
Perguntas frequentes sobre Gilberto da Silva
Em quais empresas Gilberto da Silva trabalha?
Qual o cargo de Gilberto da Silva na Ordem Seguranca?
Qual o cargo de Gilberto da Silva na Daivig Seguranca LTDA?
Qual o cargo de Gilberto da Silva na Controle.com Controle de Acesso e Eventos LTDA?
Em quais empresas Gilberto da Silva é sócio?
Quem são os sócios de Gilberto da Silva?
Os dados desta página estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?
Sobre essa página
Este site não pertence a GILBERTO DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Gilberto da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dados
![[RODA B2B] [Ep.13 - 2026] Quem compra e quem vende IA](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/D5IUhQ3JfI8/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.12 - 2026] Cultura de IA: o que separa quem cresce de quem só fala sobre isso](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/YpfqBJQHCQQ/mqdefault.jpg)
![[Ep 11 - 2026] IA na linha de frente comercial: da promessa ao pedido fechado](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/PrgBRULi_I4/mqdefault.jpg)
