Gilberto Clovis Merigo é Socio Administrador na Maxsul - Distribuidora de Derivados de Petroleo, especializada em Comércio atacadista de álcool carburante, biodiesel, gasolina e demais derivados de petróleo, exceto lubrificantes, não realizado por transportador retalhista (TRR). Também desempenha a função de Presidente na Merinvest S/a, cuja atuação é de Compra e venda de imóveis próprios. Além disso, trabalha como Socio na Mf Apoio Administrativo, com foco em Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Gilberto Clovis Merigo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Gilberto Clovis Merigo e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Maxsul - Distribuidora de Derivados de Petroleo

Presidente
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a GILBERTO CLOVIS MERIGO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Gilberto Clovis Merigo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium