Gilberto Araujo Pena é Socio Administrador na Agropecuaria Araujo & Pena Ltda, especializada em Criação de bovinos para corte. Também desempenha a função de Socio Administrador na Imobiliaria Monte Carmelo Ltda, cuja atuação é de Compra e venda de imóveis próprios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Nutrilac, com foco em Fabricação de alimentos para animais.
Quer saber mais sobre Gilberto Araujo Pena? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Gilberto Araujo Pena e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Agropecuaria Araujo & Pena Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a GILBERTO ARAUJO PENA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Gilberto Araujo Pena?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium